Dinâmica de Grupo (56)

Imagem e ação
Material:
Um envelope para cada participante contendo uma papeleta onde estará escrita uma palavra composta.
Passos:
a-) O facilitador distribui para cada participante um envelope contendo um papel onde se encontra um par de palavras compostas, informando que o mesmo só poderá ser aberto após sua autorização.
b-) A seguir o facilitador informa que todos receberam palavras compostas e que eles devem identificar outra pessoa que tenha uma palavra que seja igual a sua, formando um par e sentando ao lado desta pessoa.
c-) Após formarem os pares informa-se que cada dupla terá que criar uma maneira de expressar, de forma não verbal, a palavra que eles possuem em mãos, dentro de um tempo máximo de 1 minuto.
d-) Os dois participantes devem estar envolvidos de alguma forma nesta apresentação. Só poderão sentar assim que a palavra for identificada pelo grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dinâmicas para Grupos
As dinâmicas de grupo oferecem às pessoas uma resposta às necessidades lúdicas escassas em diversos ambientes, com o objetivo de integrar o grupo e possibilitar um retorno dos dados necessários. Geralmente criativas e atrativas e que possam fomentar nas pessoas um lado descontraido e critico.