Dinâmica de Grupo (42)

Quem falta?


Passos
1- O facilitador solicita aos participantes que formem um círculo, explicando em seguida que cada um deverá pegar o crachá do colega da direita, assumindo o seu nome.
2- Em seguida, quando todos estiverem prontos, com os crachás afixados, o facilitador deverá dizer: (verificando a lista de presença) percebi que fulano não veio (cita o nome de um dos componentes do grupo).
3- A pessoa que estiver com o crachá, ou seja, aquela pessoa que assumiu o nome do participante citado dará um passo à frente, respondendo: “fulano não falta, quem falta é cicrano?” e retorna ao seu lugar.
4- Aquele que errar deve sair do círculo.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. mais ninguem te perguntou...seu corno ou corna..ARROMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO!!!!!!!

      Excluir
  2. DEIXE QUE O QUE TEM AUTORIDADE E PODER GUIAR A SUA VIDA!
    Com Ele você não falha nunca.
    Moisés recebeu Poder e Autoridade: Libertou os filhos de Israel do Cativeiro.
    O Senhor Jesus recebeu Poder e Autoridade: Libertou o povo das maldições.
    O Espírito Santo foi enviado por Deus com poder e Autoridade para dirigir com Sucesso a vida de todas as pessoas. Isto é verdade. Nada pode mudar o plano de Deus.
    ESTÁ DISPONIVEL PARA VOCE ! R$ 2.99 (preço simbólico)
    Baixe este livro agora mesmo e tome posse de uma vida sentimental feliz! Este livro é um testemunho real e o que está escrito nele é verdadeiro. Disponível em vários idiomas.
    http://www.saraiva.com.br/chamam-me-lene-estou-vivendo-um-grande-7003798.html?PAC_ID=123827,

    BAIXE ESTE LIVRO AQUI E AGORA JÁ.
    Preço Simbólico R$ 2.99 cada Exemplar e-book.
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6985578/determinacao-o-pensamento-positivo/






    ResponderExcluir

Dinâmicas para Grupos
As dinâmicas de grupo oferecem às pessoas uma resposta às necessidades lúdicas escassas em diversos ambientes, com o objetivo de integrar o grupo e possibilitar um retorno dos dados necessários. Geralmente criativas e atrativas e que possam fomentar nas pessoas um lado descontraido e critico.