Livros de Paulo Freire para Download

O site Biblioteca da Floresta disponibilizou para download algumas preciosidades da obra de Paulo Freire desbloqueadas pra impressão.
São livros importantíssimos de um pensador brasileiro comprometido profundamente com as causas sociais.
O material é inovador, criativo, original e tem importância histórica inédita.

Livros para download's:

Paulo Reglus Neves Freire (Paulo Freire), nasceu em Recife-PE no dia 19 de setembro de 1921 e veio a falecer em 02 de maio de 1997, em São Paulo. Educador brasileiro e destacou-se por seu trabalho na área da educação popular, voltada tanto para a escolarização como para a formação da consciência, é considerado como um dos pensadores mais notáveis na história da pedagogia mundial.






Fonte: Biblioteca da Floresta

3 comentários:

  1. ADOREI!! UMA OBRA MAIS LINDA DO QUE A OUTRA, É O MAIOR EDUCADOR QUE O BRASIL JÁ TEVE!!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por Paulo Freire, cada vez que leio suas obras percebo o quanto ele se indignava diante das injustiças sociais, o quanto ele lutou para transformar a educação deste pais, mesmo no exilio, ele jamais deixou de acreditar na construção de um mundo mais justo e humano.
    Obrigada pelas obras disponibilizadas.

    ResponderExcluir

Dinâmicas para Grupos
As dinâmicas de grupo oferecem às pessoas uma resposta às necessidades lúdicas escassas em diversos ambientes, com o objetivo de integrar o grupo e possibilitar um retorno dos dados necessários. Geralmente criativas e atrativas e que possam fomentar nas pessoas um lado descontraido e critico.